Técnicas de sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Subir a Montanha da Vida - John Fellinus

Ir para baixo

Para Subir a Montanha da Vida - John Fellinus Empty Para Subir a Montanha da Vida - John Fellinus

Mensagem  Bruno Seg Jan 25, 2010 7:59 pm

Sem sonhos é impossível viver. Por isso, por entre meus sonhos menores, corro para o maior dos meus sonhos, que está no topo da montanha da vida. Mas os sonhos, às vezes, falham. Então, durante a escalada dessa montanha, quando meus sonhos não se realizam, não permito que o calor da marcha diminua e digo a mim mesmo: “Ora...eram apenas sonhos...outros virão”. Então, guardando com amor o saldo bom do que sobrou, continuo como se nada tivesse acontecido, pois meu alvo principal está no topo. Ele é real. É para lá que eu vou. E durante a subida, ah!, quantas vezes caio. Ou sou derrubado! Mas não me levo muito a sério nas frustrações e costumo rir de mim - sem perder o amor próprio. Percebo assim, sementes, força para reiniciar a escalada após uma queda.Quando aprendemos a rir de nós mesmos em tudo, a subida torna-se mais fácil.

Este é um pequeno resumo deste livro de John Fellinus.

Se estiver interessado em ler o livro completo pode fazer o DOWNLOAD AQUI.

Para Subir a Montanha da Vida - John Fellinus Livroasmaislindasfrases
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 7
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 41
Localização : Em parte incerta...

http://www.tecnicasseducao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos